Detido suspeito de atear fogo à sua própria casa

| Norte
Porto Canal / Agências

Porto, 22 jul (Lusa) - A Diretoria do Norte da Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de um homem suspeito de atear fogo à sua própria habitação, em Gondomar.

Um comunicado policial precisa que o homem, de 28 anos, ateou fogo a uma das divisões da habitação, "que foi totalmente consumida pelas chamas, que só não se propagaram às casas contíguas dada a rápida e eficaz intervenção dos bombeiros".

O ato surgiu na sequência de uma discussão com a mulher do suspeito, "na sequência da qual a mulher se retirou para casa de um familiar", acrescenta a polícia.

O detido, de 28 anos de idade irá ser presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coação.

JGJ // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.