Sebastien Ogier conquista segundo título mundial de ralis

| Desporto
Porto Canal / Agências

Barcelona, Espanha 26 out (Lusa) - O piloto francês Sebastien Ogier (Volkswagen) conquistou hoje o seu segundo título mundial de ralis, ao vencer o Rali da Catalunha, Espanha.

Ao terminar à frente do seu companheiro de equipa, o finlandês Jari-Mati Latvala, e de Miko Hirvonen (Ford Fiesta), outro finlandês, Ogier assegurou desde logo o seu segundo título mundial, e de forma consecutiva, somando igualmente a 23.ª vitória em provas do campeonato do mundo de ralis.

A Volkswagen, que disputa o campeonato desde o Rali de Monte Carlo de 2013, já tinha assegurado o segundo título consecutivo desde o Rali da Austrália.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Sócios já votam no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.