Despiste de trator mata homem de 58 anos em Valença

| Norte
Porto Canal / Agências

Valença, 18 jul (Lusa) - Um homem de 58 anos morreu hoje, em Valença, na sequência do despiste do trator com que trabalhava um terreno agrícola, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros locais.

O acidente deu-se no lugar de Picões, freguesia de Gandra, e o alerta aos bombeiros aconteceu cerca das 08:50, indicou a mesma fonte.

"Foi o despiste de um trator num terreno agrícola de difícil acesso. O condutor ficou por baixo do trator, após uma queda de dois a três metros, num balado", acrescentaram os bombeiros.

Para o local foram mobilizados meios da corporação de voluntários de Valença, nomeadamente para desencarceramento da vítima, e do INEM, com a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital de Viana do Castelo, além da GNR.

Segundo os bombeiros, o óbito do homem foi decretado no local do acidente e o corpo transportado para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo, onde será autopsiado.

PYJ // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.