Homem atingido a tiro na face em desacatos em Alijó

| Norte
Porto Canal / Agências

Alijó, 21 mai (Lusa) -- Um homem de 29 anos foi hoje atingido a tiro no rosto na freguesia de Vila Chã, em Alijó, tendo o atirador sido detido pela Guarda Nacional Republicana (GNR), disseram fontes daquela autoridade e do INEM.

Os desacatos entre os dois homens ocorreram por volta das 15:00, segundo a GNR, que veio a deter por tentativa de homicídio o autor do disparo, estando o caso agora a cargo da Polícia Judiciária de Vila Real.

De acordo com fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), o ferido grave foi assistido no local e transportado, em situação estável, para o hospital de Vila Real.

TDI // ROC

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Solução para linha Braga-Porto não pôs fim ao 'braço de ferro' entre AMP e CIM do Cávado

A ligação entre as cidades de Braga e do Porto pela A3 vai ser reposta, depois de ter sido desativada com o início das operações da UNIR, a nova rede de transportes que está a servir a Área Metropolitana do Porto (AMP) desde o dia 1 de dezembro, adiantou ao Porto Canal fonte da Câmara Municipal do Porto.

“Processo duro que começa com dificuldades”. Eduardo Vítor Rodrigues faz balanço do arranque da UNIR

Depois do primeiro dia útil da operação UNIR, a nova rede de transportes públicos rodoviários que está a servir a Área Metropolitana do Porto (AMP) desde o passado dia 1 de dezembro, Eduardo Vítor Rodrigues recorreu às redes sociais para fazer um balanço do arranque da operação.

"Desiludido" e "defraudado." Marco Martins aponta falhas à UNIR

No segundo dia útil após o início da circulação dos autocarros da rede UNIR, que estão a servir a Área Metropolitana do Porto desde o passado dia 1, o presidente da Câmara de Gondomar recorreu às redes sociais para expressar desagrado perante as falhas que estão a marcar o arranque da operação.