Homem envolvido em tiroteio com PSP no Porto ficou em prisão preventiva

| Norte
Porto Canal / Agências

Porto, 12 jul (Lusa) -- O Tribunal de Instrução Criminal do Porto (TIC) decretou hoje prisão preventiva para o homem envolvido na quinta-feira num tiroteio com um elemento da PSP e que acabou atingido num pé, disse à Lusa fonte policial no local.

Um tiroteio na zona do Bonfim, Porto, entre um elemento da PSP e um homem alegadamente envolvido numa cena de violência doméstica, levou a que este último ficasse ferido e tivesse que ser assistido no hospital na noite de quinta-feira.

A PSP estava já a acompanhar o caso de alegada violência doméstica há algum tempo, tendo na quinta-feira acompanhado a mulher (vítima) a casa e sendo então recebida com tiros pelo homem (alegado agressor) que acabou baleado num pé, informou hoje fonte policial no TIC.

O homem, de nacionalidade espanhola, passou a noite no hospital e foi hoje ouvido no Tribunal de Instrução Criminal, que decretou a sua detenção.

JYA/LIL // MSP

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Jovens detidos em flagrante delito por tráfico de droga em Aveiro

Dois jovens de 18 anos foram detidos em flagrante delito, esta sexta-feira, por tráfico de estupefacientes em Aveiro, informou a Polícia de Segurança Pública (PSP) em comunicado enviado às redações. 

Homem de 51 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Aveiro

Um homem de 51 anos foi detido, esta sexta-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por suspeita da prática de violência doméstica em Aveiro, informou aquela força policial em comunicado enviado às redações. 

Duas pessoas resgatadas de rocha "em zona isolada" no rio Minho

Dois espanhóis com cerca de 30 anos de idade foram resgatados durante a noite deste sábado no rio Minho.