FC Porto B: De volta ao miniestádio com o foco no CS Marítimo

FC Porto B: De volta ao miniestádio com o foco no CS Marítimo
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto B regressou nesta terça-feira ao trabalho no CTFD Jorge Costa, no Olival, onde deu início à preparação para o jogo com o CS Marítimo (domingo, 15h30, Sport TV), no Estádio do CS Marítimo, na Madeira, a contar para a 25.ª jornada da Segunda Liga.

No boletim clínico portista figuram os nomes de Martim Cunha (tratamento e trabalho de ginásio), Yoan Pereira (tratamento) e Brayan Caicedo (tratamento e trabalho de ginásio).

Os Dragões voltam a treinar na manhã de quarta-feira, novamente no CTFD Jorge Costa.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Bilhetes para a Luz à venda online a partir das 11h00 de quarta-feira

Estarão disponíveis a partir das 11h00 desta quarta-feira, exclusivamente em bilhetes.fcporto.pt, os ingressos para o jogo entre o Benfica e o FC Porto, referente à 25.ª jornada da Liga Portugal e agendado para as 18h00 do próximo domingo, dia 8 de março, no Estádio da Luz. Os bilhetes têm o valor unitário de 31 euros.

FC Porto (Andebol): Vitória no último segundo mantém vivo o sonho europeu

O FC Porto bateu nesta terça-feira o BM Granollers (34-33), no Dragão Arena, em partida da 3.ª jornada do Grupo B da Main Round da Liga Europeia, garantindo assim a continuidade em prova com uma ronda por disputar.

FC Porto: Meia-final para decidir no Dragão. Crónica de jogo

Uma grande penalidade favorável ao Sporting ditou a derrota do FC Porto em Alvalade (1-0) na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Os portistas vão tentar reverter esse resultado no jogo de volta, que terá lugar no Estádio do Dragão nos dias 22 ou 23 abril.