FC Porto: Jogadores sobem ao relvado do Dragão para exercícios de aquecimento

FC Porto: Jogadores sobem ao relvado do Dragão para exercícios de aquecimento
| Desporto
Porto Canal

Os jogadores do FC Porto já pisam o relvado do Estádio do Dragão para realizar exercícios de aquecimento para o jogo desta sexta-feira frente ao Arouca, relativo à 24.ª jornada da Liga e que tem apito inicial agendado para as 18h45.

 

 

Francesco Farioli elegeu o seguinte onze: Diogo Costa (cap.); Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Zaidu, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski e Deniz Gül.

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: João Costa; Dominik Prpić, Francisco Moura, André Oliveira, Seko Fofana, Rodrigo Mora, André Miranda, William Gomes e Terem Moffi.

Equipa de arbitragem
Iancu Vasilica, da Associação de Futebol de Vila Real foi o juiz nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol. O árbitro de 40 anos terá como assistentes José Pereira e Renato Carvalho, sendo Vítor Ferreira o quarto árbitro. O VAR será Rui Costa, assistido por Jorge Fernandes.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Noite de extremos no Dragão. Crónica de jogo

Numa noite de extremos, estreias e recordes, Oskar Pietuszewski marcou o golo mais rápido da história do Estádio do Dragão, aos 13 segundos, William Gomes assinou o 2-1 ao minuto 90+1 e Terem Moffi fechou a contagem aos 90+8. Com este triunfo tão suado como merecido frente ao FC Arouca, o FC Porto segue na liderança isolada do campeonato com 65 pontos à 24.ª jornada.

FC Porto: William Gomes em destaque na 24.ª jornada

Avançado brasileiro foi o MVP da Liga frente ao FC Arouca (3-1).

William Gomes: “Há algum tempo que precisava de um jogo destes”

Num “jogo muito difícil” em que todos tinham combinado “no balneário que iam jogar pelo Borja Sainz, que está a passar por um momento difícil”, William Gomes entrou para marcar um golo e fazer uma assistência frente ao FC Arouca (3-1), algo que “estava a precisar há algum tempo”.