Jhonathan Dunn: “Vamos fazer o que temos a fazer para conseguir esta vitória”

Jhonathan Dunn: “Vamos fazer o que temos a fazer para conseguir esta vitória”
| Desporto
Porto Canal

Depois da grande vitória no clássico com o Sporting (82-76), em Lisboa, o FC Porto está de regresso a casa na 14.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol, na qual recebe o Imortal BC no Dragão Arena (sábado, 15h00, FC Porto TV).

Perante “uma boa equipa”, que é também “agressiva”, Jhonathan Dunn não tem dúvidas de que os azuis e brancos vão entrar “com a estratégia e a mentalidade certas”, mas também querem tirar partido da “grande vantagem” que é jogar em casa. O FC Porto é quarto classificado, com 23 pontos, menos quatro do que o líder Benfica, enquanto o Imortal BC segue na sexta posição, com 19.

Prolongar o bom momento
“Encaramos este jogo como todos os outros, com a estratégia e a mentalidade certas. Respeitamos o adversário, mas vamos tentar derrotá-lo e fazer o que temos a fazer para conseguir esta vitória.”

O Imortal BC
“A preparação teve mais a ver com a forma como eles jogam, percebendo como eles vão chegar e que vão ser uma equipa agressiva. Sabemos que vão lá para dentro jogar duro. Os últimos jogos deles têm sido muito disputados, por isso são uma boa equipa e temo-nos preparado como sempre.”

O Dragão Arena
“Esta é a nossa casa. É uma grande vantagem para nós e queremos tirar proveito dela.”

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Diogo Fernandes chamado à seleção sub-20

Diogo Fernandes juntou-se a Dinis Rodrigues, Gonçalo Sousa e Tiago Andrade na mais recente convocatória da seleção nacional de sub-20 que vai disputar mais duas rondas da Liga de Elite do escalão.

FC Porto (Desporto adaptado): Ana Filipa Castro em destaque na World Series de Barcelona

Ana Filipa Castro participou em mais uma etapa da World Series da World Para Swimming, competição que reuniu alguns dos melhores nadadores do mundo em Barcelona, entre os dias 20 e 23 de março.

FC Porto: Eis a agenda dos Dragões nas seleções

São 26 os atletas do FC Porto convocados para os compromissos internacionais agendados para os próximos oito dias. Jan Bednarek, Jakub Kiwior e Oskar Pietuszewski (Polónia), Victor Froholdt (Dinamarca) e Deniz Gül (Turquia) vão disputar o play-off de apuramento para o Campeonato do Mundo. Zaidu, Seko Fofana e Pablo Rosario preparam-se para representar a Nigéria, a Costa do Marfim e a República Dominicana num duplo compromisso de caráter particular.