Encontrada criança de 9 anos que estava desaparecida em Arcos de Valdevez

Encontrada criança de 9 anos que estava desaparecida em Arcos de Valdevez
Foto: Bombeiros Voluntários Famalicenses
| Norte
Porto Canal/Agências

A criança de 9 anos que se encontrava desaparecida desde o final da tarde de quinta-feira em Arcos de Valdevez, no distrito de Viana do Castelo, foi encontrada e está bem, adiantou fonte dos bombeiros.

O comandante da corporação de Arcos de Valdevez, Filipe Guimarães, tinha adiantado à agência Lusa que o alerta para o desaparecimento da criança, de nacionalidade venezuelana, tinha sido dado por familiares pelas 18h30 de quinta-feira.

Pela 01h20 desta sexta-feira, Filipe Guimarães disse que a criança tinha sido encontrada e que estava bem.

Nas buscas estiveram empenhados elementos dos bombeiros, incluindo uma equipa cinotécnica (composta por bombeiros e cães) dos bombeiros Famalicenses, da GNR e populares.

Os bombeiros Famalicenses divulgaram na rede social Facebook que a criança foi encontrada através do "binómio homem com o canídeo Bonny Hauskarand".

+ notícias: Norte

Estudo avisa que Norte vai ser a região mais afetada por tarifas de Trump

O Norte vai ser a região “mais afetada” por uma guerra comercial com as tarifas da administração Trump, registando uma quebra de quase 3.300 empregos, devendo merecer do Governo atenção “especial”, revela um estudo da Associação Comercial do Porto.

Uso exclusivo de aguardente regional do Douro no vinho do Porto é inviável

O uso exclusivo de aguardente do Douro na produção de vinho do Porto é tecnicamente inviável, economicamente insustentável e estrategicamente arriscado, concluiu o estudo pedido pelo ministro da Agricultura.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.