FC Porto: Último treino antes da receção ao Rangers FC

FC Porto: Último treino antes da receção ao Rangers FC
| Desporto
Porto Canal

O plantel principal do FC Porto concluiu a preparação para o embate diante do Rangers FC, referente à oitava ronda da fase de liga da Liga Europa e agendado para as 20h00 desta quinta-feira no Estádio do Dragão (Sport TV5). Os ingressos vendem-se nos locais habituais.

Nehuén Pérez e Luuk de Jong, ambos em regime de tratamento e ginásio, continuam a ter os respetivos nomes inscritos no boletim clínico. Diogo Costa esteve ausente depois de ter apresentado sintomas febris.

O defesa Gabriel Brás, o médio João Teixeira e o avançado André Miranda, da equipa B, treinaram às ordens de Francesco Farioli.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): Margem máxima a abrir os play-offs

A equipa de voleibol do FC Porto entrou com o pé direito nos play-offs ao receber e vencer pela margem máxima o Vitória SC (3-0) no primeiro jogo dos quartos de final da Liga feminina. 25-18, 25-14 e 25-18 foram os parciais registados no Dragão Arena que dão vantagem na eliminatória à melhor de três.

FC Porto (Natação): Francisca Branco sagra-se Campeã Nacional de juvenis

Francisca Branco sagrou-se neste domingo Campeã Nacional de juvenis. Em Coimbra, a nadadora do FC Porto foi a mais rápida a cumprir os 200 metros mariposa e os 400 metros estilos.

FC Porto: Este líder não vira. Crónica de jogo

A mesma pressão, o mesmo compromisso e a mesma intensidade. Em terra de vira minhoto, o líder do campeonato manteve-se firme e conseguiu a reviravolta em dez minutos na 27.ª jornada da Liga (2-1). Graças aos golos de William Gomes e de Seko Fofana, o FC Porto passou a somar 72 pontos, mais sete do que os rivais de Lisboa.