FC Porto: Último treino antes da receção ao Rangers FC

FC Porto: Último treino antes da receção ao Rangers FC
| Desporto
Porto Canal

O plantel principal do FC Porto concluiu a preparação para o embate diante do Rangers FC, referente à oitava ronda da fase de liga da Liga Europa e agendado para as 20h00 desta quinta-feira no Estádio do Dragão (Sport TV5). Os ingressos vendem-se nos locais habituais.

Nehuén Pérez e Luuk de Jong, ambos em regime de tratamento e ginásio, continuam a ter os respetivos nomes inscritos no boletim clínico. Diogo Costa esteve ausente depois de ter apresentado sintomas febris.

O defesa Gabriel Brás, o médio João Teixeira e o avançado André Miranda, da equipa B, treinaram às ordens de Francesco Farioli.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): Clássico à vista na Taça de Portugal

A equipa de voleibol do FC Porto estreou-se na edição 2025/26 da Taça de Portugal com um triunfo pela margem máxima no Funchal, diante do Clube Escola da Levada (3-0), e vai defrontar o Sporting nos quartos de final da prova rainha, provisoriamente agendados para 14 de fevereiro no Dragão Arena.

Rodrigo Mora: "Jogar no Dragão é sempre especial"

O FC Porto recebe o Rangers FC na última jornada da fase de liga da Liga Europa, um duelo agendado para as 20h00 desta quinta-feira no Estádio do Dragão (Sport TV5), e Rodrigo Mora perspetiva “um jogo intenso contra uma equipa que vem de várias vitórias consecutivas”.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.