PJ deteve suspeito de matar familiar em dezembro em Felgueiras

PJ deteve suspeito de matar familiar em dezembro em Felgueiras
| Norte
Porto Canal/Agências

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 26 anos, suspeito de em 9 de dezembro, em Felgueiras, no distrito do Porto, ter assassinado um familiar de 64, revelou, esta quinta-feira, em comunicado aquela polícia de investigação.

Segundo a PJ, o suspeito “ter-se-á desentendido com a vítima por motivo fútil, agredindo-a com um objeto corto contundente na cabeça”.

A agressão “provocou a morte do agredido”, cujo cadáver depois foi “queimado” pelo suspeito, descreve o comunicado.

A vítima foi descoberta “passados dois dias, num anexo da residência”, acrescenta a nota de imprensa.

O detido vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação, lê-se ainda na nota de imprensa.

+ notícias: Norte

Vórtex. Leitura de acórdão marcada para 20 de março no Tribunal de Espinho

A leitura do acórdão do processo Vórtex, que tem entre os arguidos dois ex-presidentes da Câmara de Espinho, foi marcada para 20 de março, mais de um ano e meio depois de o julgamento ter começado no tribunal local.

GNR realiza patrulhamento para deteção de venenos no Planalto Mirandês

A GNR está a realizar ações de patrulhamento especializado para identificar a eventual utilização de venenos prejudiciais a animais como o lobo ou aves rupícolas nos concelhos do Planalto Mirandês.

Vórtex. Defesa de Miguel Reis diz que processo foi construído com base na confissão de Pessegueiro

A defesa de Miguel Reis, arguido no processo Vórtex, pediu a absolvição do ex-presidente da Câmara de Espinho dos crimes de que está acusado, afirmando que o caso foi construído com base na confissão do empresário Francisco Pessegueiro.