FC Porto: Último treino antes da receção ao Benfica

FC Porto: Último treino antes da receção ao Benfica
| Desporto
Porto Canal

O plantel principal do FC Porto concluiu a preparação para o clássico diante do Benfica, referente aos quartos de final da Taça de Portugal e agendado para as 20h45 desta quarta-feira no Estádio do Dragão (RTP1). A lotação já se encontra esgotada.

Oskar Pietuszewski treinou pela primeira vez no CTFD Jorge Costa depois de a FIFA ter aprovado a documentação da transferência, um processo mais demorado por ser tratar de um menor de 18 anos.

No boletim clínico figuram os nomes de Nehuén Pérez (tratamento e trabalho de ginásio), Francisco Moura (tratamento e treino condicionado) e Luuk de Jong (tratamento).

+ notícias: Desporto

FC Porto: Bilhetes para a Luz à venda online a partir das 11h00 de quarta-feira

Estarão disponíveis a partir das 11h00 desta quarta-feira, exclusivamente em bilhetes.fcporto.pt, os ingressos para o jogo entre o Benfica e o FC Porto, referente à 25.ª jornada da Liga Portugal e agendado para as 18h00 do próximo domingo, dia 8 de março, no Estádio da Luz. Os bilhetes têm o valor unitário de 31 euros.

FC Porto (Andebol): Vitória no último segundo mantém vivo o sonho europeu

O FC Porto bateu nesta terça-feira o BM Granollers (34-33), no Dragão Arena, em partida da 3.ª jornada do Grupo B da Main Round da Liga Europeia, garantindo assim a continuidade em prova com uma ronda por disputar.

FC Porto: Meia-final para decidir no Dragão. Crónica de jogo

Uma grande penalidade favorável ao Sporting ditou a derrota do FC Porto em Alvalade (1-0) na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Os portistas vão tentar reverter esse resultado no jogo de volta, que terá lugar no Estádio do Dragão nos dias 22 ou 23 abril.