FC Porto: Dragão abre portas ao treino de Ano Novo

FC Porto: Dragão abre portas ao treino de Ano Novo
| Desporto
Porto Canal

A tradição está de volta e o Estádio do Dragão prepara-se para acolher mais um treino de Ano Novo do FC Porto na próxima quinta-feira, dia 1 de janeiro. As portas abrem às 15h00, a entrada no recinto é livre e deve ser feita atempadamente por quem quiser garantir um lugar.

No ano passado, o treino aberto decorreu a 29 de dezembro e contou com a presença de 32.185 adeptos nas bancadas. Em 2026 a sessão volta a realizar-se no primeiro dia de janeiro, algo que já não acontece há oito anos, desde 2017.

O treino de Ano Novo vai integrar a preparação para a viagem aos Açores, onde FC Porto e Santa Clara têm encontro marcado no próximo domingo, dia 4 de janeiro, às 18h00.

Antes disso, já a partir das 20h15 desta segunda-feira, o Estádio do Dragão será palco do embate entre FC Porto e AFS, o último jogo da Liga Portugal no presente ano civil. Os ingressos encontram-se esgotados, mas os sócios ainda podem libertar as cadeiras do Lugar Anual em bilhetes.fcporto.pt.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Bilhetes esgotados para a receção ao Benfica

Já se encontram esgotados os bilhetes colocados à venda pelo FC Porto para o jogo frente ao Benfica. O clássico dos quartos de final da Taça de Portugal tem apito inicial previsto para as 20h45 do dia 14 de janeiro, uma quarta-feira, no Estádio do Dragão (RTP1).

FC Porto: Samu garantiu a última vitória de 2025. Crónica de jogo

O FC Porto despediu-se de 2025 com um triunfo por 2-0 diante do AFS construído à boleia de Samu, que chegou aos oito golos nos últimos cinco jogos e aos onze na Liga Portugal. Concluída a penúltima jornada da primeira volta, os portistas passam a liderar o campeonato com 15 vitórias e um empate, 35 golos marcados e quatro sofridos, cinco pontos de avanço sobre o Sporting e dez sobre o Benfica.

FC Porto: Samu, Diogo e Cláudio em destaque na 16.ª jornada

Avançado foi o MVP da Liga, enquanto os guardiões levaram o Clean Sheet frente ao AFS (2-0).