João Felisberto: "Estamos orgulhosos do bom trabalho que temos feito"

João Felisberto: "Estamos orgulhosos do bom trabalho que temos feito"
| Desporto
Porto Canal

Os emblemas que ocupam os extremos da tabela classificativa do Nacional de sub-17 encontram-se na antepenúltima jornada da Série Norte. FC Porto e AD Sanjoanense medem forças em Crestuma no próximo domingo (11h00, Porto Canal) e, ciente de que “mais do que o volume do resultado, importa o processo”, José João quer ver em campo atletas “focados no que podem fazer” e determinados em “continuar a evolução de modo a preparar da melhor forma a fase final”. “Orgulhoso do bom trabalho que a equipa tem feito”, o médio João Felisberto só pensa em “dar o máximo para conquistar os três pontos”, já com os olhos no Apuramento de Campeão, que “vai ser mais difícil”.

José João

Foco no crescimento
“O grupo está bem. Mais do que o volume de resultado, importa o processo. Estamos mais identificados com o processo, mas nem sempre temos tido a consciência da importância das nossas ações e da importância deste processo para que a equipa esteja menos vezes vulnerável a transições e dê menos oportunidades ao adversário.”

A AD Sanjoanense
“A AD Sanjoanense é uma equipa que está com poucos pontos, quer amealhar pontos para a fase de manutenção e vão defrontar a melhor equipa do campeonato, por isso terão uma motivação extra por jogarem contra nós, mas estamos mais focados no que podemos fazer. Tem sido esse o nosso lema desde o início do ano e queremos continuar a nossa evolução e a dar oportunidades a mais jogadores para que preparemos da melhor forma a fase final.”

Com a fase final no horizonte
“Temo-nos estado a preparar para o Apuramento de Campeão, temos tido jogos competitivos a meio da semana para preparar essa fase e sabemos que haverá mais adversidades, os jogadores estão preparados para isso. Estamos cada vez mais ambiciosos e ansiosos para que que a fase final chegue e nós possamos atingir o mais rapidamente possível o nosso objetivo.”

João Felisberto

O reconhecimento merecido
“O grupo está bem, sente-se orgulhoso do bom trabalho que tem feito e temo-nos preparado para o que aí vem.”

Dedicação total
“Encaramos todos os jogos da mesma forma. Queremos dar o máximo para conquistarmos os três pontos.”

De olhos postos no Apuramento de Campeão
“Temos de dar sempre o nosso melhor, porque sabemos que a fase final vai ser mais difícil.”

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: De volta ao Olival com o foco na Liga Europa

Depois de um dia de folga pós-vitória em Guimarães (1-0), o plantel principal do FC Porto reagrupou e deu início aos preparativos para a viagem à Chéquia, onde vai defrontar o FC Viktoria Plzeň na sétima jornada da fase de liga da Liga Europa (quinta-feira, 17h45, Sport TV5).

FC Porto (Hóquei em Patins): Rafa renova contrato

Rafa renovou o contrato que o liga ao FC Porto e vai continuar a defender o Clube que representa desde 2009 e ao serviço do qual já venceu sete campeonatos, cinco Taças de Portugal, cinco Supertaças, uma Elite Cup, uma Liga dos Campeões, uma Taça Intercontinental e uma Taça Continental.

FC Porto: Horários definidos para os jogos com o Casa Pia e o Sporting

A Liga Portugal acaba de divulgar as datas e os horários de mais duas rondas do campeonato.