FC Porto: Regresso ao trabalho esta terça-feira

FC Porto: Regresso ao trabalho esta terça-feira
| Desporto
Porto Canal

O plantel principal do FC Porto regressa ao trabalho esta terça-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa, no Olival.

A sessão marca o arranque da preparação para o embate diante do Malmö FF, no Estádio do Dragão, referente à sexta ronda da fase de liga da Liga Europa (quinta-feira, 20h00, Sport TV5). Os bilhetes vendem-se nos locais habituais.

+ notícias: Desporto

Carlo Di Benedetto: “Temos de entrar a mostrar que queremos ganhar”

A Liga dos Campeões de hóquei em patins está de regresso e com ela traz o Saint Omer ao Dragão Arena a partir das 20h00 desta terça-feira (Porto Canal).

FC Porto B: De volta ao miniestádio com o foco no FC Penafiel

Depois da vitória em Matosinhos (4-2) e de um dia de folga, a equipa B do FC Porto regressou ao trabalho e começou a preparar a receção ao FC Penafiel, referente à 14.ª jornada da Segunda Liga e agendada para as 18h00 de sexta-feira (Porto Canal). Os sócios com Lugar Anual no Estádio do Dragão têm entrada livre no CTFD Jorge Costa.

FC Porto: Novos horários para as jornadas 16 e 17

A Liga Portugal acaba de divulgar as novas datas e horas dos jogos do FC Porto contra o AFS e o Santa Clara.