FC Porto (Sub-15): Bis de Tiago Portugal em mais um triunfo dos sub-15

FC Porto (Sub-15): Bis de Tiago Portugal em mais um triunfo dos sub-15
| Desporto
Porto Canal

A equipa de sub-15 do FC Porto recebeu e venceu o Rio Ave FC, por 4-1, num jogo em atraso da 10.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores C. Com este resultado, os azuis e brancos seguem na liderança isolada da Série Norte com 40 pontos, fruto de 13 vitórias e um empate.

Em Crestuma, o Rio Ave colocou-se em vantagem aos dez minutos, mas um bis de Tiago Portugal à passagem da meia-hora (30m e 31m) - que o tornou o melhor marcador da primeira fase com 16 golos - consumou a reviravolta ainda antes do regresso aos balneários. Na segunda parte, o recém-entrado Paulo Leite assinou o 3-1 (61m) e João Afonso fez o 4-1 final (78m).

Os iniciados portistas, orientados por Manuel Prata, alinharam com Fernando Jorge, Tomás Oliveira (David Pereira, 40m), Xavier Silva (Paulo Leite, 40m), Simão Ochoa, Pedro Rodrigues, Rodrigo Oliveira (Francisco Biscaia, 75m), Lourenço Moutinho (Luiz Silva, 65m), Rodrigo Morgado (Matias Martins, 52m), Diogo Mendes (Rodrigo Seca, 40m), Afonso Moura (João Afonso, 52m) e Tiago Portugal (Dinis Lucas, 65m).

Para as 11h00 do próximo sábado, está marcada uma receção ao Vitória SC em Crestuma, num duelo 15.ª jornada do campeonato.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): Gonçalo Alves e Hélder Nunes chamados à seleção de hóquei

Gonçalo Alves e Hélder Nunes são os representantes do FC Porto na convocatória da seleção nacional de hóquei em patins para a Taça das Nações, que terá lugar em Montreux, na Suíça, entre os dias 1 e 5 de abril.

Francesco Farioli: “A nossa identidade é muito clara, independentemente do adversário”

Na véspera de dar início às meias-finais da Taça de Portugal com uma “identidade muito clara, independentemente do adversário”, Francesco Farioli frisou que o FC Porto “não tem medo” e vai a Alvalade “lutar por todas as bolas dentro e fora do campo” com o Sporting (terça-feira, 20h45).

FC Porto: Informações aos adeptos que vão a Alvalade

Os adeptos do FC Porto com bilhete para o clássico em casa do Sporting, referente à primeira mão da meia-final da Taça de Portugal (terça-feira, 20h45), devem ter em consideração as seguintes informações: