Marcus Dahlin: “Temos de dar o nosso melhor para vencermos”
Porto Canal
Carimbada a passagem à Main Round da Liga Europeia, a equipa de andebol desloca-se a Lisboa para defrontar o Belenenses na 14.ª jornada do Campeonato Nacional (sábado, 15h00, Porto Canal).
À espera de “um adversário muito competitivo” que tem “um novo treinador e alguns jogadores regressados de lesão”, Marcus Dahlin frisa que há “muito respeito” pelo nono classificado e garante: “Temos de dar o nosso melhor para vencermos”.
O calendário apertado
“Temos de cuidar de nós. São muitas viagens, vamos agora para Lisboa, mas a preparação tem sido boa. Temos algumas lesões, mas os jogadores têm de descansar bem e colocar-se na melhor versão para o próximo jogo.”
Confiança renovada
“É muito importante. Antes destes três jogos, tivemos um par de desafios complicados, mas agora sentimos que estamos de volta ao caminho certo. A defesa melhorou, tal como o nosso jogo coletivo, por isso temos boas sensações.”
O Belenenses
“Esperamos um adversário muito competitivo. Têm um novo treinador, alguns jogadores regressaram de lesão e nós respeitamo-los muito. Temos de dar o nosso melhor para vencermos.”
Os primeiros meses na Invicta
“Estou a gostar muito desta experiência. A cidade, o Clube, as pessoas… tudo é fantástico aqui. Tenho todas as oportunidades para estar no meu melhor e quero dar o maior contributo possível. Quero rematar mais e ajudar mais na defesa, mas desde que a equipa ganhe estou feliz.”
