FC Porto: Último treino antes da estreia na Taça da Liga

FC Porto: Último treino antes da estreia na Taça da Liga
| Desporto
Porto Canal

O plantel principal do FC Porto concluiu a preparação para o embate diante do Vitória SC, referente aos quartos de final da Taça da Liga e agendado para as 20h15 desta quinta-feira no Estádio do Dragão (Sport TV). Os ingressos vendem-se nos locais habituais.

Nehuén Pérez (tratamento e ginásio), Deniz Gül (treino integrado condicionado) e Luuk de Jong (tratamento e ginásio) continuam a ter os respetivos nomes inscritos no boletim clínico.

O médio João Teixeira e os avançados André Miranda e Brayan Caicedo, da equipa B, treinaram às ordens de Francesco Farioli.

+ notícias: Desporto

FC Porto: 23 jogadores na comitiva para Plzeň

São 23 os jogadores que fazem parte da comitiva do FC Porto que, esta quarta-feira, partiu rumo à Chéquia, onde os Dragões defrontam o FC Viktoria Plzeň, no Stadion města Plzně, em desafio referente à sétima ronda da fase de liga da Liga Europa (quinta-feira, 17h45, Sport TV5).

FC Porto B: “Bês” de regresso ao miniestádio

A equipa B do FC Porto voltou, na manhã desta quarta-feira, ao miniestádio do Olival para começar a preparar a receção ao FC Vizela. O duelo da 19.ª jornada da Segunda Liga joga-se às 11h00 de domingo no CTFD Jorge Costa e os detentores de Lugar Anual têm entrada livre.

Rafa: “É um clássico do hóquei em patins mundial”

A 5.ª jornada da Grupo A da Liga dos Campeões reserva um duelo ibérico que é também um clássico da modalidade e que vai ter como palco o Dragão Arena (quinta-feira, 20h30, Porto Canal).