João Brandão: “É um resultado muito injusto”

João Brandão: “É um resultado muito injusto”
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto B não conseguiu chegar às três vitórias consecutivas na Segunda Liga depois de perder neste domingo com o Lusitânia de Lourosa (1-2), no CTFD Jorge Costa, no Olival, em partida da 12.ª jornada da prova.

Após um duelo em que os Dragões foram “melhores” durante a maior parte do tempo, tirando “entre os 25 e os 30 minutos e no período em que estivemos em inferioridade numérica”, João Brandão acredita que estes mereciam “claramente outro resultado”, mas há que “continuar a puxar por estes rapazes, que têm feito um trabalho fantástico”.

Uma derrota injusta
“Foi um jogo difícil, mas em que merecíamos claramente outro resultado. Entrámos bem, fomos melhores, e só entre os 25 e os 30 minutos e no período em que estivemos em inferioridade numérica é que não fomos a melhor equipa em campo. É um resultado muito injusto, mas a justiça vale o que vale no futebol. Há que continuar a puxar por estes rapazes, que têm feito um trabalho fantástico. Temos de nos focar no desenvolvimento deles.”

Todos prontos para contribuir
“Eles estão todos ligados porque reconhecem a qualidade do trabalho que é feito durante a semana. Está identificado por todos aquilo que eles têm de melhorar ou de potenciar. O contexto da equipa B está preparado para receber jogadores de vários polos, por assim dizer, e potenciá-los ou fazê-los crescer. Eles entraram bem e mexeram com o jogo. O André Miranda e a equipa mereciam que aquela última bola tivesse entrado.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo com o Santa Clara

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Cláudio Pereira para arbitrar o jogo entre Santa Clara e FC Porto, agendado para o próximo domingo (18h00, Sport TV), no Estádio de São Miguel, referente à ronda número 17 do campeonato.

FC Porto: A mensagem de bom ano dos Dragões

A equipa principal do FC Porto enviou uma mensagem de bom ano à família portista, através das redes sociais.

FC Porto (Natação): Angélica André entre as mulheres mais influentes no desporto em 2025

Angélica André está entre as 40 mulheres mais influentes do desporto em 2025 para a Forbes. A nadadora, que em 2025 brilhou na piscina e em águas abertas, consta na lista da reputada revista de negócios e economia em que também figuram nomes do futebol, futsal, basquetebol, surf, padel e do desporto adaptado.