Prisão preventiva para suspeito de assaltos em São João da Madeira

Prisão preventiva para suspeito de assaltos em São João da Madeira
| Norte
Porto Canal/Agências

Um homem detido por suspeita da prática de duas dezenas de assaltos a lojas e residências em São João da Madeira, no distrito de Aveiro, vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva, informou esta terça-feira a PSP.

Em comunicado, a PSP esclareceu que o suspeito, de 34 anos, foi presente a interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação mais gravosa.

O suspeito foi detido na segunda-feira em cumprimento de um mandado de detenção, no âmbito de uma investigação desencadeada pela Brigada de Investigação Criminal de São João da Madeira.

No decorrer desta investigação, foi ainda realizada uma busca domiciliária, que resultou na apreensão de diversos objetos alegadamente furtados ou relacionados com a atividade criminosa, nomeadamente uma coluna de som, um cofre, um robot de cozinha, cinco "pochetes", uma bolsa, um casaco e cinco telemóveis.

+ notícias: Norte

Mau tempo obriga a fechar escolas em municipios de Vila Real, Bragança e Aveiro

A previsão de queda de neve levou a que escolas dos distritos de Vila Real e Bragança estejam fechadas, bem como obrigou à suspensão de transportes escolares de zonas serranas de Arouca, no distrito de Aveiro.

PCP quer Governo a corrigir anúncio da Metro do Porto de metrobus até à Trofa

O PCP acusou a empresa Metro do Porto de anunciar uma obra diferente da prevista no Orçamento de Estado para a Trofa e quer o Governo a corrigir com urgência a situação.

Fazem proposta sexual a idoso e furtam Rolex de oito mil euros. Suspeitos foram detidos em Matosinhos

Uma adolescente de 15 anos, uma mulher de 47 e um homem de 25 anos foram constituídos arguidos por suspeita de furtarem a um idoso um relógio de oito mil euros num estacionamento dum centro comercial em Ovar, anunciou a GNR.