FC Porto (Formação): Cinco Dragões a voar para a final do Mundial sub-17

FC Porto (Formação): Cinco Dragões a voar para a final do Mundial sub-17
| Desporto
Porto Canal

Cinco atletas do FC Porto estiveram em ação no triunfo de Portugal diante do Brasil no desempate por grandes penalidades (6-5), que garantiu o acesso à final do Campeonato do Mundo de sub-17.

O defesa Martim Chelmik, os médios Bernardo Lima e Mateus Mide e o avançado Duarte Cunha integraram o onze eleito por Bino Maçães, que lançou ainda o lateral esquerdo Yoan Pereira aos 58 minutos.

No duelo decisivo, agendado para as 16h00 de quinta-feira no Catar, Portugal vai medir forças com a Áustria (Canal 11).

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo com o Famalicão

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Sérgio Guelho para arbitrar o jogo entre o FC Porto e o FC Famalicão, agendado para o próximo sábado, às 20h30 (Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à 28.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Bilhetes para Nottingham à venda online a partir das 12h00 desta quinta-feira

Estarão disponíveis a partir das 12h00 desta quinta-feira, exclusivamente em bilhetes.fcporto.pt, os ingressos para o jogo entre o Nottingham Forest e o FC Porto, referente à segunda mão dos quartos de final da Liga Europa e agendado para as 20h00 do próximo dia 16 de abril, uma quinta-feira, no City Ground. Os bilhetes têm o valor unitário de 28 euros.

André Villas-Boas: “O FC Porto vai ser implacável com o Sporting, com a calúnia e com os atentados ao seu bom nome”

“O FC Porto vai ser implacável com o Sporting, com a calúnia e com os atentados ao seu bom nome, não só por parte do Sporting, como também por parte de alguns comentadores da comunicação social que claramente ultrapassaram os limites da liberdade de expressão”. A garantia foi deixada por André Villas-Boas no final da reunião com a Ministra da Cultura, Juventude e Desporto, durante a qual se falou “sobre cones, bolas e toalhas”, algo “absolutamente raro e patético, tal como é raro e patético o comunicado do Sporting”.