Prisão preventiva para dois suspeitos de tráfico de droga em bairro do Porto

Prisão preventiva para dois suspeitos de tráfico de droga em bairro do Porto
Foto: Porto Canal
| Porto
Porto Canal/Agências

Dois dos quatro homens detidos na terça-feira no bairro de Ramalde, no Porto, onde foram apreendidas milhares de doses de cocaína, haxixe e heroína, vão aguardar julgamento em prisão preventiva, revelou esta segunda-feira em comunicado a PSP.

Na operação de combate ao tráfico de droga naquele bairro, os agentes fizeram quatro buscas domiciliárias e duas não domiciliárias que resultaram na apreensão de 1.016 doses de cocaína, 1.475 doses de heroína, 1.552 doses de haxixe, 392 gramas de produto inconclusivo e de 2.312,80 euros, acrescenta a Polícia.

Os quatro detidos nesta operação, presidida pelo juiz de Instrução Criminal, têm entre 20 e 31 anos, assinala a nota de imprensa.

Presentes às autoridades judiciárias competentes, dois deles ficavam com apresentações periódicas e os outros dois em prisão preventiva, conclui o comunicado.

+ notícias: Porto

Nuno Sousa substitui Marco Martins na Transportes Metropolitanos do Porto

O Conselho Metropolitano do Porto aprovou esta sexta-feira, por maioria, a nomeação de Nuno Sousa para presidente do conselho de administração da Transportes Metropolitanos do Porto (TMP), substituindo Marco Martins, que foi destituído.

Metro do Porto remete prazos, datas e explicações sobre Linha Rosa para dia 20

O novo presidente da Metro do Porto, Emídio Gomes, recusou comprometer-se com prazos sobre a conclusão da obra da Linha Rosa e remeteu explicações sobre eventuais derrapagens para a reunião pública de executivo municipal de dia 20.

Tribunal condena 23 arguidos por tráfico de droga no Porto, sete com pena efetiva

O tribunal do Porto condenou esta sexta-feira 23 arguidos, sete dos quais com penas de prisão efetiva, por tráfico de droga no Bairro da Pasteleira, informou a Procuradoria-Geral Regional do Porto (PGRP).