Francisco Moura: "Não podemos relaxar"
Porto Canal
O FC Porto bateu neste domingo o FC Famalicão (1-0), no Estádio Municipal de Famalicão, e está novamente isolado na liderança da Liga com três pontos de vantagem sobre o Sporting. Francisco Moura regressou a um campo que conhece bem e foi dele a assistência para o golo solitário de Victor Froholdt, algo que o deixou “feliz”. Estar no primeiro lugar é “importante”, mas o lateral esquerdo recordou que “todos os jogos em todos os campos vão ser difíceis”, por isso há que “continuar a trabalhar” como até aqui.
A assistência para Victor Froholdt
“O que interessa é que a bola entre. Este é um campo muito difícil, estamos muito felizes e agora há que dar continuidade a este resultado. Na quinta-feira foi feito o que estava planeado. Hoje pude começar de início e estou feliz por ter ajudado a equipa.”
Um ex-FC Famalicão
“Conheço muito bem a estrutura, o clube, está a crescer a olhos vistos. Tem jogadores jovens e de grande qualidade, não é por acaso que estão na primeira metade da tabela.”
A liderança da Liga
“É importante ter esta vantagem, mas não podemos relaxar e todos os jogos em todos os campos vão ser difíceis. Temos de continuar a trabalhar, pois todos os jogos vão ter um elevado grau de dificuldade.”
