A4 cortada no sentido Porto-Amarante ao quilómetro 57

A4 cortada no sentido Porto-Amarante ao quilómetro 57
| Norte
Porto Canal/Agências

O trânsito está cortado na Autoestrada 4, no sentido Porto-Amarante, ao quilómetro 57, em Vila Real, “devido a um incidente”, informou este sábado a Brisa Concessão Rodoviária (BCR).

Em comunicado, a concessionária daquela via adianta que o “trânsito está a ser desviado no nó Amarante Ponte”.

A BCR agradece a colaboração e compreensão dos utilizadores daquela via.

+ notícias: Norte

Queda de neve vai colocar Porto e Norte sob aviso vermelho

Os distritos de Braga, Porto, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu vão estar sob aviso vermelho por causa da neve a partir das 00h00 de sexta-feira, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Vários concelhos do Norte fecham escolas devido à queda de neve

As escolas de vários concelhos dos distritos de Vila Real, Braga e Viseu vão estar fechadas na sexta-feira, devido ao aviso vermelho para a queda de neve, segundo fontes das autarquias. Além destes também os distritos do Porto e Viana do Castelo vão estar sob aviso vermelho a partir das 00h00 de sexta-feira, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.