Borja Sainz: "Somos o FC Porto e queremos ganhar todos os jogos"

Borja Sainz: "Somos o FC Porto e queremos ganhar todos os jogos"
| Desporto
Porto Canal

Na quarta jornada da Liga Europa, o FC Porto empatou em Utrecht (1-1) e Borja Sainz foi o autor do único golo portista nos Países Baixos. No rescaldo da partida, o extremo espanhol admitiu que “ficou com uma sensação agridoce, porque queria mesmo ganhar”, mas resta “continuar a trabalhar” e “os resultados vão surgir”. O foco agora está voltado para “o jogo de domingo” em Famalicão e o camisola 17 só pensa em “conquistar os três pontos”.

Motivação extra
“No último jogo tinha marcado contra o SC Braga e isso deu-me confiança para fazer um bom jogo hoje. Fica uma sensação agridoce, porque queria mesmo os três pontos.”

90 minutos resumidos
“Na primeira parte dominámos e na segunda entrámos com vontade de ganhar os três pontos, mas acabamos por abrandar um pouco com a expulsão e não pode ser. Agora estamos focados no jogo de domingo.”

Foco no FC Famalicão
“Não podemos marcar sempre no final dos jogos. Tentámos de tudo. Queremos conquistar os três pontos no domingo.”

Mentalidade certa
“Queremos sempre mais. Somos o FC Porto e queremos ganhar todos os jogos. Vamos trabalhar para isso e os resultados vão surgir.”

Próximos jogos no Dragão
“Jogar em casa é sempre especial porque temos o apoio dos nossos adeptos e vamos tentar dar-lhes a vitória.”

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): Xavi Malián renova contrato

Ser premiado com um Dragão de Ouro não é para qualquer um. Receber dois é só para quem se transcende ao serviço do FC Porto e, com isso, contribui para o sucesso desportivo da instituição. Xavi Malián é um desses casos, uma muralha a defender as redes da equipa de hóquei em patins nas últimas sete temporadas. Por isso mesmo, Clube e guardião renovam contrato.

FC Porto: Jakub Kiwior no boletim clínico

Jakub Kiwior, que saiu no decorrer da segunda parte do clássico frente ao Sporting (1-1), sofreu uma lesão muscular na coxa direita.

FC Porto: Samu no boletim clínico

Samu, que foi substituído durante o intervalo do clássico frente ao Sporting (1-1), fez uma entorse no joelho direito com lesão de ligamento cruzado anterior.