André Villas-Boas: "Queremos garantir a qualificação o mais cedo possível"

André Villas-Boas: "Queremos garantir a qualificação o mais cedo possível"
| Desporto
Porto Canal

À partida para Utrecht, onde o FC Porto terá pela frente “mais uma deslocação difícil na Liga Europa”, André Villas-Boas deu voz à ambição de “continuar num bom registo”, “somar mais pontos na classificação e garantir a qualificação o mais cedo possível” depois de uma “derrota com o Nottingham Forest”, a única da temporada, que deixou os Dragões no 15.º posto da tabela classificativa antes da quarta jornada da fase de liga (quinta-feira, 17h45, Sport TV5).

O jogo em Utrecht

“Mais uma deslocação difícil na Liga Europa, prova em que queremos continuar num bom registo. Vimos de uma derrota com o Nottingham Forest, mas queremos somar mais pontos na classificação e garantir a qualificação o mais cedo possível.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: Thiago Silva apto a dois dias do clássico

O FC Porto regressou nesta sexta-feira ao trabalho no CTFD Jorge Costa, no Olival, onde retomou a preparação para o jogo com o Benfica (domingo, 18h00, BTV), no Estádio da Luz, a contar para a 25.ª jornada do campeonato.

FC Porto (Sub-15): Uma dúzia de Dragões na seleção sub-15

Os guarda-redes Luca Cocato e Tomás Cruz, os defesas Eduardo Venâncio, Rodrigo Oliveira (na fotografia), Salvador Valente, Simão Marques e Tomás Oliveira, os médios Rodrigo Seca e Simão Fonseca e os avançados Lourenço Moutinho, Paulo Leite e Tiago Portugal integram a mais recente convocatória da seleção nacional de sub-15 para o Torneio Inter-Seleções, agendado para os dias 13, 14 e 15 de março na Cidade do Futebol.

FC Porto (Voleibol): Saška Đurović renova contrato

Saska Durovic mudou-se de Alvalade para a Invicta com o sonho de ser Campeã Nacional de voleibol e, mesmo sem saber se vai erguer o tão desejado troféu, apostou todas as fichas no FC Porto, renovando contrato com o Clube ao serviço do qual já soma 20 jogos.