FC Porto: Fundação FC Porto presente na camisola do jogo frente ao FC Utrecht

FC Porto: Fundação FC Porto presente na camisola do jogo frente ao FC Utrecht
| Desporto
Porto Canal

O logotipo da Fundação FC Porto, instituída oficialmente no último dia 28 de setembro, vai ocupar, excecionalmente, o espaço central das camisolas de jogo, no encontro frente ao FC Utrecht da jornada 4 da Liga Europa, marcado para quinta-feira (17h45 de Portugal continental).

Num alinhamento entre a Betano e o FC Porto, desta feita, ao invés da Kaizen Foundation, que costuma ocupar o espaço em alguns jogos europeus, o mesmo dará visibilidade à Fundação FC Porto.

Esta torna-se, assim, uma excelente oportunidade de estrear o logotipo da Fundação na camisola principal do FC Porto, sendo mais um passo na afirmação deste projeto recente que nasce com objetivos claros de “apoiar a estratégia de sustentabilidade e responsabilidade social do Clube, concebendo e executando iniciativas ao serviço dos seus associados, trabalhadores, atletas e ex-atletas, reforçar a sua ligação ao FC Porto e a identificação com os seus valores, promover o alargamento da base associativa do Clube e a articulação com as suas Casas, bem como projetar a marca do FC Porto como o elo agregador, solidário e de partilha, ao serviço da sociedade e das comunidades onde projeta a sua presença”.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Martim Fernandes apto na véspera do clássico

O plantel principal do FC Porto concluiu a preparação para o clássico frente ao Sporting, referente à primeira mão da meia-final da Taça de Portugal e agendado para as 20h45 desta terça-feira no Estádio José Alvalade (RTP1).

Francesco Farioli: “A nossa identidade é muito clara, independentemente do adversário”

Na véspera de dar início às meias-finais da Taça de Portugal com uma “identidade muito clara, independentemente do adversário”, Francesco Farioli frisou que o FC Porto “não tem medo” e vai a Alvalade “lutar por todas as bolas dentro e fora do campo” com o Sporting (terça-feira, 20h45).

FC Porto: Horários definidos para as jornadas 26 e 27

A Liga Portugal acaba de divulgar as datas e os horários de mais duas rondas do campeonato.