Numa cápsula no tempo, Rui Moreira vê o Porto através de uma máquina analógica

Numa cápsula no tempo, Rui Moreira vê o Porto através de uma máquina analógica
Foto: Rui Moreira
| Porto
Pedro Benjamim

No último dia da presidência de Rui Moreira na Câmara do Porto abrimos uma cápsula do tempo. Uma viagem até ao Natal de 2023, através de uma máquina descartável, fotografada pelo presidente cessante.

Moreira mostra a sua visão do Porto, no âmbito do projeto ‘Olhar Descartável’ do Porto Canal, que leva máquinas fotográficas descartáveis a instituições e gentes da cidade.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

 

Esta é a cidade de Rui Moreira, que lidera o Executivo municipal desde outubro de 2013 e, nesta quarta-feira, passa a cadeira a Pedro Duarte, que venceu as eleições autárquicas com 37,3%.

+ notícias: Porto

Obras vão condicionar trânsito nos túneis do Porto durante um mês

A Câmara do Porto avançou esta sexta-feira que irá realizar obras de manutenção até 10 de dezembro nos túneis da cidade, que irão obrigar a condicionamentos do trânsito com cortes totais de vias a simples estreitamentos.

Metro do Porto expropria e ocupa temporariamente espaços junto à Praça da Galiza

A Metro do Porto vai expropriar uma área com arbustos e ocupar temporariamente espaço junto a lojas num troço da Rua de Júlio Dinis junto à Praça da Galiza, no âmbito da construção da Linha Rosa, foi esta sexta-feira divulgado.

Requalificação de campo de jogos em bairro do Porto será a primeira obra de Pedro Duarte

O novo presidente da Câmara do Porto, Pedro Duarte, escolheu como a sua “primeira obra” a requalificação do ringue polidesportivo do Bairro do Lagarteiro, em Campanhã, que avançará "até ao Natal" no valor de 84 mil euros, foi esta sexta-feira revelado.