Bragança Shopping reabre depois de incêndio em viatura no parque de estacionamento

Bragança Shopping reabre depois de incêndio em viatura no parque de estacionamento
Foto: Associação Portuguesa de Centros Comerciais
| Norte
Porto Canal/Agências

O Bragança Shopping reabre esta terça-feira, com normalidade, depois de um incêndio que deflagrou na segunda-feira num carro elétrico no parque de estacionamento subterrâneo, disse à Lusa fonte do espaço.

A diretora do shopping, Mariema Gonçalves, adiantou à Lusa que o edifício vai abrir sem problemas, no horário normal, ou seja, a partir das 10h00.

O incêndio aconteceu esta segunda-feira, pelas 17h45, tendo ficado confinado apenas ao carro elétrico, sem causar mais danos nem feridos, segundo disse fonte da Proteção Civil.

O shopping não voltou a abrir no próprio dia do incidente.

+ notícias: Norte

Câmara de Gaia terá de suspender retirada da ciclovia da Avenida da República

A Câmara de Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, terá de suspender a retirada da ciclovia na Avenida da República e terá cinco dias para esclarecer o processo junto do tribunal, conforme decisão conhecida esta quinta-feira.

Luís Filipe Menezes condenado por difamar Eduardo Vítor Rodrigues

O atual presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia, Luís Filipe Menezes, foi condenado esta quinta-feira por difamação agravada e a pagar uma indemnização de 2.500 euros ao ex-autarca Eduardo Vítor Rodrigues.

Vereadores da oposição impedidos de almoçar na cantina municipal de Santo Tirso

Os vereadores da coligação PSD/IL na Câmara de Santo Tirso, Ricardo Pereira, Fernando Vale e Sara Lima, foram hoje impedidos de almoçar na cantina da autarquia, denuncia a concelhia do partido em comunicado.