Homem de 84 anos morre em colisão com três viaturas em Famalicão

Homem de 84 anos morre em colisão com três viaturas em Famalicão
| Norte
Porto Canal/Agências

Um homem de 84 anos morreu esta terça-feira na sequência de uma colisão entre três viaturas ligeiras na Estrada Nacional (EN) 206 em Famalicão, no distrito de Braga, informou fonte dos bombeiros e a GNR.

O alerta para o acidente rodoviário ocorrido na EN 206/Avenida João XXI, em Vermoim, Vila Nova de Famalicão, foi dado pelas 07h30.

Segundo a GNR, a vítima mortal, um homem de 84 anos, era o condutor de um dos veículos envolvidos no acidente.

Do acidente resultaram ainda três feridos ligeiros que foram transportados para o Hospital de Famalicão.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros Famalicenses com 14 operacionais, quatro ambulâncias e um meio de desencarceramento, a GNR e o Instituto Nacional de Emergência Médica.

+ notícias: Norte

Associação Académica de Coimbra propõe pagar dívida com barris de cerveja

A Associação Académica de Coimbra (AAC) propôs-se a adiantar o pagamento de dívidas a secções e núcleos de estudantes com barris de cerveja, o que motivou uma nota de repúdio da Secção de Jornalismo que tem a receber 3.500 euros.

Combate da Coca de Monção em consulta pública para ser Património Imaterial

A inscrição do Combate da Coca de Monção no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial está em consulta pública a partir desta quinra-feira e durante 30 dias por deliberação do instituto do Património Cultural.

Câmara de Famalicão lança concurso de 15 milhões de euros para agilizar obras na rede viária

A Câmara de Famalicão aprovou o lançamento de um concurso público internacional, com um preço base de 15 milhões de euros, para a celebração de um acordo-quadro para a execução de obras de beneficiação da rede viária municipal.