FC Porto: De volta ao Olival em modo Taça de Portugal

FC Porto: De volta ao Olival em modo Taça de Portugal
| Desporto
Porto Canal

Após cinco dias de folga, o plantel principal do FC Porto regressou neste sábado ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde deu início à preparação para o jogo com o CD Celoricense (sábado, 18 de outubro, 18h00, Sport TV), no Estádio Cidade de Barcelos, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Diogo Costa (Portugal), Jan Bednarek e Jakub Kiwior (Polónia), Dominik Prpić (Croácia sub-21), Zaidu (Nigéria), Tomás Pérez (Argentina sub-20), Eustáquio (Canadá), Pablo Rosario (República Dominicana), Victor Froholdt (Dinamarca), Martim Fernandes e Rodrigo Mora (Portugal sub-21), Samu (Espanha) e Deniz Gül (Turquia) estão ao serviço das respetivas seleções e estiveram ausentes da sessão.

No boletim clínico portista figuram os nomes de Nehuén Pérez (tratamento e trabalho de ginásio) e Luuk de Jong (tratamento e trabalho de ginásio). Os “bês” João Teixeira, Tiago Silva e Ángel Alarcón, bem como o sub-19 Antoni Nikolov, juntaram-se aos trabalhos da equipa principal.

Os Dragões voltam a treinar na manhã de domingo, no Olival.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Borja Sainz marcou o Golo do Mês

Depois de Diogo Costa, Jan Bednarek e Francesco Farioli, também Borja Sainz foi distinguido pela Liga Portugal com um prémio mensal: o fantástico remate em arco do avançado espanhol em Alverca, onde o FC Porto venceu por 3-0 no passado dia 22, acaba de ser eleito como o Golo do Mês em dezembro.

FC Porto: Do Olival vê-se Guimarães

O plantel principal do FC Porto regressou nesta sexta-feira ao trabalho no CTFD Jorge Costa, onde deu início à preparação para o jogo com o Vitória SC (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio D. Afonso Henriques, relativo à 18.ª jornada do campeonato. André Miranda e Mateus Mide integraram o grupo às ordens de Francesco Farioli.

FC Porto (Andebol): Portugal estreia-se a vencer no Euro de andebol

A seleção portuguesa de andebol estreou-se no Campeonato da Europa com uma vitória frente à Roménia. Os “Heróis do Mar”, que ao intervalo já seguiam na frente do marcador (23-15), triunfaram por 40-34 na primeira jornada do Grupo B.