PSP procede à retirada de armas e milhares de munições em armeiro na Mealhada

PSP procede à retirada de armas e milhares de munições em armeiro na Mealhada
| Norte
Porto Canal/Agências

A PSP procedeu à retirada de mais de uma centena de armas e milhares de munições num estabelecimento do setor armeiro na Mealhada, no distrito de Aveiro, no âmbito de um processo judicial, informou esta sexta-feira aquela força policial.

Em comunicado, a PSP esclarece que nos dias 2 e 7 de outubro desenvolveu ações decorrentes de um processo judicial, num estabelecimento, do setor armeiro, no concelho da Mealhada.

“Neste sentido, procedeu-se à retirada de 125 armas de fogo, 7392 munições de armas de fogo, 33.260 munições, 10 réplicas de armas de fogo, 13 armas de ar comprimido de aquisição livre e 98,470 quilogramas de pólvora de caça”, refere a PSP.

De acordo com a mesma nota, os artigos supracitados ficarão em depósito nas instalações da PSP, à ordem do processo judicial.

+ notícias: Norte

FC Porto: O Homem na Arena

André Villas-Boas assina mais um editorial da revista Dragões

Doentes urgentes com espera superior a 12 horas no hospital de Matosinhos

Os doentes classificados como urgentes no hospital de Matosinhos esperavam ao início da manhã desta sexta-feira mais de 12 horas para primeira observação nas urgências gerais, segundo dados do portal do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Álvaro Santos demite-se de 'vice' da Câmara de Gaia para concorrer à CCDR-Norte

O vice-presidente da Câmara de Gaia, Álvaro Santos, anunciou esta terça-feira numa publicação na rede social LinkedIn a sua saída do cargo para concorrer à presidência da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N).