Pepê: “É uma vitória que mostra a união do nosso grupo”
Porto Canal
O FC Porto soma e segue na fase de liga da Liga Europa. Nesta quinta-feira, os azuis e brancos somaram o segundo triunfo em outros tantos jogos na prova ao baterem o Estrela Vermelha, no Estádio do Dragão, por 2-1.
Lançado por Francesco Farioli no decorrer da segunda parte, Pepê ainda foi a tempo de assistir Rodrigo Mora para o último golo da noite num lance que representa “a união do grupo”. “Quem entra, entra sempre pronto para ajudar a equipa. Mostrámos a força que temos”, reforçou o camisola 11, que já pensa em fazer “um grande jogo” no clássico com o Benfica (domingo, 21h15).
Três pontos importantes
“Foi uma vitória muito importante a jogar em casa, os jogos europeus são sempre difíceis. Quando estava de fora tentei puxar ao máximo pelos meus colegas e quando entrei dei o meu melhor para conseguirmos a vitória, que felizmente aconteceu.”
A assistência para o golo de Rodrigo Mora
“É a união do grupo, toda a gente é importante. Aqui não importa quem marca, o importante é a equipa ganhar. O Mora estava em melhor posição para marcar e por isso dei-lhe a bola. É uma vitória que mostra a união do nosso grupo.”
Três jogos esta semana
“Fomos quase obrigados a jogar estes três jogos uns em cima dos outros, mas isto só mostra a força do nosso grupo, independentemente de quem joga. Quem entra, entra sempre pronto para ajudar a equipa. Mostrámos a força que temos.”
O percurso na Liga Europa
“Pensamos sempre jogo a jogo, independentemente do adversário. Os jogos europeus são sempre difíceis, mas pensamos num jogo de casa.”
Vem aí o Benfica
“Agora é descansar, pois vai ser um jogo muito difícil. Temos que trabalhar muito e dedicarmo-nos ao máximo para fazermos um grande jogo perante os nossos adeptos.”
