FC Porto: Informações aos adeptos para o jogo frente ao Estrela Vermelha

FC Porto: Informações aos adeptos para o jogo frente ao Estrela Vermelha
| Desporto
Porto Canal

O Estádio do Dragão recebe esta quinta-feira o primeiro jogo da Liga Europa esta temporada. Depois da vitória em Salzburgo, o FC Porto joga agora perante os seus adeptos, tendo o Estrela Vermelha como adversário.

O jogo está marcado para as 20 horas de quinta-feira e, se vem ao Dragão, deve ter em consideração as seguintes informações:

-As portas abrem às 18h30. Venha cedo para não perder nada, aproveitar a animação preparada para a Friendzone, na Praça do Dragão, que arranca pelas 16h, e evitar constrangimentos no acesso ao estádio.

-Os bilhetes ficam disponíveis no novo Cartão de Acessos - um cartão digital individual, único e permanente ao longo da época que ficará visível na Wallet assim que seja descarregado gratuitamente na Área Pessoal. Para entrar no recinto, basta aproximar o smartphone dos torniquetes. Os sócios do FC Porto continuam a poder utilizar o cartão de sócio para aceder.

- Caso encontre fila na porta por onde habitualmente acede ao Estádio, recorra a uma das alternativas: portas 26, 27, 3 ou 4 (bancada Poente), 24, 25, 5 ou 6 (arquibancada Poente), 12, 13, 17 ou 18 (bancada Nascente), 10 ou 11 (arquibancada Nascente) e 21, 22 ou 23 (superior Norte).

- Se acompanha um sócio menor, recorde por onde deve entrar: porta 10 (arquibancada Nascente), 12 (bancada Nascente), 22 (superior Norte), 24 (arquibancada Poente) e 26 (bancada Poente). Na bancada Sul não há alterações.

- Em torno da Praça será estabelecido um perímetro, recomendando-se que os adeptos cheguem cedo ao Dragão para que o acesso seja efetuado de forma fluída, com máxima segurança e tranquilidade.

- A Praça do Dragão será fechada às 17h30, por motivos de segurança, reabrindo aquando da abertura de portas.

- A circulação de pessoas estará cortada entre as portas 19 e 20, pelo que os adeptos deverão ter esta situação prevista no acesso às respetivas portas. Estes constrangimentos estarão devidamente sinalizados nos pontos de acesso à Praça.

- Os sócios devem ter regularizada a quota de setembro de 2025.

- Por ser dia de jogo, estará disponível uma equipa de apoio ao adepto junto às portas do Estádio do Dragão a partir do momento da abertura, de modo a prestar o auxílio necessário para as dúvidas que possam surgir. Estarão, também, disponíveis as duas habituais extensões da Loja do Associado, um na zona Sul e outro do lado Nascente do Estádio (16h-17h30 e das 18h30 em diante), que completam o serviço já prestado habitualmente do lado Poente. Aqui poderá esclarecer todas as dúvidas, regularizar quotas e restantes serviços destinados ao associado.

-É expressamente proibido o uso de artefactos pirotécnicos no interior do estádio. A sua utilização acarreta multas para o FC Porto, pelo que, para não prejudicar o clube, apelamos a um comportamento condigno com os nossos valores.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Fim de percurso na Taça da Liga. Crónica de Jogo

O FC Porto perdeu com o Vitória SC (1-3) e despediu-se da Taça da Liga nos quartos de final. Gabri Veiga marcou o único golo dos azuis e brancos, que passam a centram todas as atenções na 13.º jornada do campeonato, marcada para as 20h30 de domingo em Tondela.

Cláudio Ramos: "Domingo temos uma oportunidade de dar resposta a esta derrota"

O FC Porto sofreu um desaire caseiro diante do Vitória SC (1-3) nos quartos de final da Taça da Liga e ficou afastado da competição. No rescaldo da partida, Cláudio Ramos lamentou os “três erros” que resultaram em três golos e confessou que a equipa está “triste por não passar à final four da Taça da Liga, mas quer dar uma resposta a esta derrota no jogo de domingo” frente ao CD Tondela, a contar para o campeonato. “Continuamos focados e, apesar desta derrota, os adeptos demonstraram uma vez mais a força do FC Porto”, reforçou o guarda-redes relembrando que o grupo “ainda está em três frentes”.

Francesco Farioli: "Temos de provar que vamos ter a reação certa no próximo jogo"

O FC Porto não conseguiu qualificar-se para a final four da Taça da Liga depois de perder nesta quinta-feira diante do Vitória SC (1-3), no Estádio do Dragão, no derradeiro duelo dos quartos de final da prova. Reconhecendo que este “não era o resultado que queríamos”, Francesco Farioli sublinhou a importância de “virar a página rapidamente” e de dar uma resposta forte já no próximo domingo em Tondela (20h30). “Os adeptos já nos deram o boost que era preciso para mudar a página durante o jogo, mas sobretudo depois”, acrescentou o técnico italiano.