Pablo Rosario inaugura o marcador nos Arcos e Samu aumenta a vantagem

Pablo Rosario inaugura o marcador nos Arcos e Samu aumenta a vantagem
| Desporto
Porto Canal

O dominicano Pablo Rosario inaugurou o marcador para o FC Porto e fez também o seu primeiro tento de Dragão ao peito, no encontro frente ao Rio Ave, aos quatro minutos de jogo.

O médio de 28 anos surge no coração da área e após um cruzamento tenso de Gabri Veiga inaugura o marcador.

 

Aos 13 minutos foi a vez de Samu aumentar a vantagem dos Dragões. Após canto cobrado por Gabri Veiga, Samu aparece ao segundo poste para finalizar.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo com o Famalicão

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Sérgio Guelho para arbitrar o jogo entre o FC Porto e o FC Famalicão, agendado para o próximo sábado, às 20h30 (Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à 28.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Bilhetes para Nottingham à venda online a partir das 12h00 desta quinta-feira

Estarão disponíveis a partir das 12h00 desta quinta-feira, exclusivamente em bilhetes.fcporto.pt, os ingressos para o jogo entre o Nottingham Forest e o FC Porto, referente à segunda mão dos quartos de final da Liga Europa e agendado para as 20h00 do próximo dia 16 de abril, uma quinta-feira, no City Ground. Os bilhetes têm o valor unitário de 28 euros.

André Villas-Boas: “O FC Porto vai ser implacável com o Sporting, com a calúnia e com os atentados ao seu bom nome”

“O FC Porto vai ser implacável com o Sporting, com a calúnia e com os atentados ao seu bom nome, não só por parte do Sporting, como também por parte de alguns comentadores da comunicação social que claramente ultrapassaram os limites da liberdade de expressão”. A garantia foi deixada por André Villas-Boas no final da reunião com a Ministra da Cultura, Juventude e Desporto, durante a qual se falou “sobre cones, bolas e toalhas”, algo “absolutamente raro e patético, tal como é raro e patético o comunicado do Sporting”.