Cinco pessoas retiradas de apartamento em chamas em Vila Nova de Gaia

Cinco pessoas retiradas de apartamento em chamas em Vila Nova de Gaia
| Norte
Porto Canal/Agências

Cinco pessoas tiveram de ser retiradas esta quinta-feira de um apartamento em chamas no terceiro piso de um prédio de seis andares na freguesia de Santa Marinha, em Vila Nova de Gaia, revelou à Lusa fonte dos Bombeiros de Coimbrões.

O alerta para o incêndio foi dado pelas 14h17, estando o prédio situado na Rua Manuel da Rocha Páris, que, pelas 14h50, se encontrava cortada ao trânsito, acrescentou a fonte.

Contactada pela Lusa, fonte dos Sapadores de Vila Nova de Gaia referiu não haver registo de feridos.

Segundo a mesma fonte, pelas 14h50, estavam no local 25 operacionais, apoiados por 10 viaturas.

+ notícias: Norte

Associação Académica de Coimbra propõe pagar dívida com barris de cerveja

A Associação Académica de Coimbra (AAC) propôs-se a adiantar o pagamento de dívidas a secções e núcleos de estudantes com barris de cerveja, o que motivou uma nota de repúdio da Secção de Jornalismo que tem a receber 3.500 euros.

"Tenho de fazer uma volta de 12 km para ir ter ao mesmo síito". EN 222 está cortada há mais de um mês em Resende e não há previsão de reabertura

A Estrada Nacional 222 continua cortada ao trânsito em Resende na sequência do abatimento do piso devido ao mau tempo.

 

Autarca de Resende acredita que é desta que avança ligação de Baião à Ponte da Ermida prometida há mais de 20 anos

O Presidente da Câmara de Resende acredita que será com este Governo que será feita a ligação de Baião à Ponte da Ermida, que aproximaria o concelho da A4 e poderia melhorar muito as acessibilidades na região.