FC Porto: Guarda-redes já aquecem no relvado de Alvalade

FC Porto: Guarda-redes já aquecem no relvado de Alvalade
| Desporto
Porto Canal

Os guarda-redes do FC Porto já estão no relvado do Estádio José Alvalade, para aquecer para o jogo da noite deste sábado frente ao Sporting, a contar para a 4.ª jornada da Liga Portugal e com apito inicial marcado para as 20h30 horas.

Diogo Costa vai ser o guarda-redes titular, com Cláudio Ramos no banco de suplentes.

Francesco Farioli elegeu o seguinte onze: Diogo Costa (cap.); Alberto Costa, Nehuén Pérez, Jan Bednarek, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Rodrigo Mora, William Gomes, Borja Sainz e Luuk de Jong.

Comparativamente com o jogo anterior, frente ao Casa Pia (4-0), Francisco Moura e Rodrigo Mora rendem Zaidu e Gabri Veiga na equipa portista.

Acompanhe o “Jogo ao Minuto” na emissão live do Porto Canal.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Diogo Costa eleito Guarda-Redes do Mês da Liga Portugal

O Melhor Guarda-Redes do futebol português em dezembro chama-se Diogo Costa e veste de azul e branco. Peça basilar no plantel de Francesco Farioli, o capitão do FC Porto arrecadou a última distinção de 2025 num período em que o FC Porto manteve a liderança isolada da prova.

FC Porto: Jan Bednarek eleito Melhor Defesa da Liga pelo quarto mês consecutivo

Jan Bednarek é o Melhor Defesa da Liga Portugal há quatro meses consecutivos. Recrutado na Premier League no mercado de verão, o internacional polaco já tinha sido eleito Defesa do Mês do campeonato em setembro, outubro e novembro e acaba de juntar o prémio referente a dezembro à contabilidade pessoal.

Wes Washpun: “Queremos defender o título”

A equipa de basquetebol do FC Porto desloca-se esta quarta-feira (20h15, FPB TV) à Madeira para defrontar o CAB, do segundo escalão, nos oitavos de final da Taça de Portugal.