Três bombeiros deram entrada no hospital de Viseu com queimaduras

Três bombeiros deram entrada no hospital de Viseu com queimaduras
| Norte
Porto Canal/Agências

Três bombeiros deram esta quinta-feira entrada no hospital de Viseu com queimaduras, tendo sido considerados feridos ligeiros, disse à agência Lusa fonte da Unidade Local de Saúde (ULS) Viseu Dão Lafões.

“Confirmo que deram entrada aqui no hospital três bombeiros homens. Todos com ferimentos ligeiros, nomeadamente com queimaduras”, disse a fonte.

Os bombeiros feridos combatiam o incêndio que teve início em Vila Boa, freguesia de Ferreira de Aves, no concelho de Sátão, distrito de Viseu, cerca da 01h00 de quarta-feira.

Ainda na quarta-feira, o incêndio chegou aos municípios de Sernancelhe, também no distrito de Viseu, e ao de Aguiar da Beira, distrito da Guarda.

Pelas 15h00 desta quinta-feira, o fogo estava a ser combatido por 493 operacionais, apoiados por 157 veículos e seis meios aéreos, segundo a página oficial na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

+ notícias: Norte

PJ deteve suspeito de tentar matar enteado em Matosinhos

A Polícia Judiciária (PJ) deteve em Matosinhos um homem se 58 anos suspeito de tentar matar o seu enteado, na quarta-feira, numa zona habitacional da cidade, revelou esta segunda-feira aquela força.

Investimento de 13 milhões para ampliar urgência do Hospital de Vila Real

A ampliação da urgência do Hospital de Vila Real representa um investimento de 13 milhões de euros e visa a melhoria das condições de trabalho dos profissionais e de atendimento dos doentes.

Incêndio destrói carpintaria em Amarante

Um incêndio destruiu, esta segunda-feira, uma carpintaria na cidade de Amarante, não tendo provocado vítimas, nem danos noutros edifícios, disse à Lusa fonte do Comando Sub-Regional do Tâmega e Sousa.