Mulher detida por tráfico de droga na Póvoa de Varzim fica em prisão preventiva

Mulher detida por tráfico de droga na Póvoa de Varzim fica em prisão preventiva
Foto: PSP - Comando Metropolitano do Porto
| Norte
Porto Canal/Agências

Uma mulher de 36 anos foi detida na sexta-feira, na Póvoa de Varzim, distrito do Porto, por tráfico de estupefacientes, tendo ficado em prisão preventiva, divulgou esta segunda-feira o Comando Metropolitano do Porto da PSP.

Segundo a PSP, a detenção ocorreu pelas 12h00, no âmbito de uma ação da Divisão de Vila do Conde, que intercetou a suspeita em flagrante delito.

No momento da detenção, a mulher tinha na sua posse 1.523 doses de cocaína e 40 euros em numerário, indicou a força policial em comunicado.

A detida foi presente às autoridades judiciárias competentes, no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto, logo no dia seguinte, tendo lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva, dado o volume de estupefacientes que tinha em sua posse.

+ notícias: Norte

PS Matosinhos contratou empresa responsável pelas paragens de autocarro para a campanha eleitoral

Dreammedia instalou oudoors de Luísa Salgueiro para a campanha eleitoral das últimas Eleições Autárquicas para a Câmara de Matosinhos.

Menezes contra criação de centro cardíaco no Porto que “esvazia” Gaia

O presidente da Câmara de Gaia considerou esta quinta-feira como “muito preocupante e grave” a intenção de se criar um centro de cirurgia cardíaca no Hospital Santo António, no Porto, “esvaziando” aquele serviço do Hospital de Gaia com “propostas mais atrativas”.

Presidente da ULS Santo António no Porto julgado no Tribunal de Contas em abril

O presidente da Unidade Local de Saúde de Santo António, no Porto, e membros do conselho de administração vão ser julgados no Tribunal de Contas em abril por alegadas irregularidades na contratação de serviços, segundo página oficial do tribunal.