João Costa: “São estes momentos únicos que nos levam a superarmo-nos”
Porto Canal
“Para quem é um jovem que nasceu nesta casa”, ser apresentado diante de um Estádio do Dragão repleto de portistas “é um momento único e inexplicável”. Foi precisamente esse o sentimento expressado por João Costa, que regressou ao Clube sete anos depois e garantiu no Pré-Match do Porto Canal que os aplausos do público o “alimentam a trabalhar e a superar-se”.
“O que me alimentou ao longo do tempo foi o sonho de um dia voltar a casa. Isso só foi possível com muita resiliência, disciplina e suor”, contou ainda o guardião apaixonado por “este símbolo único”.
Sem comparação
“Para quem é um jovem que nasceu nesta casa, é um momento único. É isto que nos alimenta a trabalhar e a superar-nos e acho que este é um exemplo da superação que temos de ter neste clube. Momento inexplicável, tem de se sentir e só quem faz parte desta casa sabe o que é sentir isto”.
Determinação e paixão
“O que posso transmitir é que o que me alimentou ao longo do tempo foi o sonho de um dia voltar a casa. Isso só foi possível com muita resiliência, disciplina e suor. Desde o primeiro dia que saí daqui só tinha um objetivo e foi isso que me alimentou, este símbolo único”.
