Kauê Rodrigues: “Sou um jogador que nunca desiste”
Porto Canal
Eis o segundo reforço do FC Porto B para 2025/26: Kauê Rodrigues.
O médio brasileiro, internacional sub-20, deixou o Botafogo para se tornar Dragão e não tem dúvidas de que chegou a “um dos maiores clubes do mundo”, algo que o deixa “muito feliz”. “É um prazer vestir esta camisola, significa muito para mim. Quero um dia fazer parte da história do FC Porto”, acrescentou o jovem centrocampista, que ainda prometeu muita “entrega” dentro do campo: “Sou um jogador que nunca desiste”.
🎙️“Sou um jogador que nunca desiste”
— FC Porto (@FCPorto) July 30, 2025
Kauê Rodrigues diz que “é a realização de um sonho estar a vestir a camisola do FC Porto”
Feliz e preparado
“Estou muito feliz, é a realização de um sonho estar a vestir a camisola do FC Porto, um dos maiores clubes do mundo. Estou muito feliz e sinto-me preparado para este desafio.”
O primeiro e único desejo
“Como já disse, sinto-me preparado para esta experiência e para este desafio. Desde o início que queria estar aqui, desde o momento em que surgiu a possibilidade de vir para cá. Agora só quero fazer o meu trabalho e ajudar o FC Porto.”
De Dragão ao peito
“É um prazer vestir esta camisola, significa muito para mim. Quero um dia fazer parte da história do FC Porto.”
Chegar à equipa principal é um objetivo
“Vou dar o meu máximo e quero ajudar o FC Porto em tudo o que for preciso. Um dia quero chegar à equipa A.”
Um autorretrato
“Sou um jogador que se entrega muito dentro do campo, quero ajudar a equipa ao máximo, corro muito pelos meus companheiros. Sou aquele jogador que nunca desiste.”
Duas referências bem conhecidas
“Conheci alguns jogadores que jogaram aqui, como o Alex Telles e o Tiquinho Soares. Foram grandes jogadores aqui e são referências para mim.”
A adaptação a uma nova realidade
“Acho que vai ser tranquilo, pois já tive treinadores portugueses.”
Uma mensagem para os adeptos
“Podem esperar o máximo de mim dentro de campo e espero fazê-los muito felizes.”
