FC Porto: Bilhetes esgotados para o FC Porto-Atlético de Madrid

FC Porto: Bilhetes esgotados para o FC Porto-Atlético de Madrid
| Desporto
Porto Canal

Já se encontram esgotados os bilhetes colocados à venda pelo FC Porto para o jogo de apresentação frente ao Atlético de Madrid. O embate de caráter particular tem apito inicial agendado para as 19h00 de domingo no Estádio do Dragão (Sport TV).

Neste jogo, pela primeira vez, os sócios podem libertar a cadeira do Lugar Anual para que o FC Porto faça a revenda da mesma, um processo irreversível e que pode ser realizado na plataforma bilhetes.fcporto.pt entre as 10h00 desta quinta-feira e as 12h00 de domingo.

Na Área Pessoal, os detentores de Lugar Anual irão encontrar toda a informação necessária, nomeadamente o valor a ser creditado na respetiva Conta Corrente caso o bilhete seja revendido pelo FC Porto. Esses bilhetes serão automaticamente disponibilizados ao público à medida que forem libertados.

Para os sócios nada muda, basta terem a quota de julho regularizada. Os não-sócios que adquiram ingressos devem descarregar o Cartão de Acessos na Área Pessoal da plataforma bilhetes.fcporto.pt e utilizá-lo para entrar no Dragão. As portas do Estádio abrem às 16h30.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para a 23.ª jornada da Liga

FC Porto voltou a treinar com o foco na receção ao Rio Ave (domingo, 20h30).

FC Porto B: Sexta-feira de trabalho para os “bês” azuis e brancos

FC Porto B continua a preparar a receção ao Paços de Ferreira, da 23.ª jornada da Segunda Liga (segunda-feira, 20h15).

FC Porto (Feminino): Dupla portista convocada para as sub-23 portuguesas

Lara Perruca e Maria Ferreira estão entre as eleitas da selecionadora Francisca Martins.