Borja Sainz: “Podem esperar um jogador com ambição”

Borja Sainz: “Podem esperar um jogador com ambição”
| Desporto
Porto Canal

Acabado de assinar contrato com o FC Porto, Borja Sainz não podia estar mais “feliz por representar o melhor Clube de Portugal” e mostra-se “ansioso por pisar o relvado de um dos melhores estádios do mundo”.

Para que “os adeptos continuem a sentir uma paixão que vivem com tanta intensidade”, o avançado de 24 anos promete ser “um jogador com ambição” e está determinado a “ajudar a equipa no que for necessário”, porque o mais importante é que 2025/26 “seja um grande ano”.

Primeiras sensações
“Sinto-me muito orgulhoso e muito feliz. O FC Porto é o melhor Clube de Portugal e eu estou muito contente e ansioso por começar.”

Autorretrato
“Podem esperar um jogador com ambição, que quer ajudar a equipa no que for necessário, que é forte no um para um e que tem muita vontade de marcar golos e de fazer assistências.”

Pronto para tudo
“Prefiro jogar como extremo esquerdo, mas estou preparado para fazer o que me pedirem.”

A força do Dragão
“É um estádio incrível, um dos melhores do mundo. Estou muito ansioso por pisar aquele relvado e por começar a competir.”

Caras conhecidas
“Falei com o Samu no primeiro dia em que me contactaram. Comentei com ele que recebi a proposta e ele disse-me maravilhas deste Clube. Sei que ele está muito feliz por jogar aqui. Aproveito para lhe agradecer porque foi ele que me ajudou quando cheguei.”

Expectativas para 2025/26
“Acredito que este ano vai ser bonito. Espero que os adeptos continuem a sentir esta paixão pelo Clube, porque sei que a vivem com muita intensidade. Queremos que seja um grande ano.”

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Um Dragão a voar para os quartos. Crónica de jogo

O Estádio do Dragão voltou a ser palco de mais uma grande noite europeia. Uma semana depois de vencer na Alemanha por 2-1, o FC Porto bateu o o VfB Stuttgart por 2-0 e garantiu a passagem aos quartos de final da Liga Europa, nos quais vai defrontar o Nottingham Forest de Vítor Pereira - primeiro em casa (9 de abril) e só depois em Inglaterra (16 de abril).

FC Porto: Rodrigo Mora no boletim clínico

Médio do FC Porto sofreu uma lesão muscular que o impossibilita de ir à seleção.

FC Porto: De volta ao trabalho com o foco no SC Braga

FC Porto já começou a preparar a deslocação ao Minho, da 27.ª jornada da Liga (domingo, 20h30).