Incêndio deflagra em sucata em Vila Nova de Gaia

Incêndio deflagra em sucata em Vila Nova de Gaia
DR
| Norte
Porto Canal

Um incêndio deflagrou ao início da tarde desta quinta-feira numa sucata em Pedroso e Seixelo, em Gaia, obrigando à deslocação de dezenas de operacionais de diversas corporações locais.

De acordo com fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto, o alerta para o incêndio faltavam cinco minutos para as 15 horas desta quinta-feira e, até ao momento, são desconhecidos quaisquer feridos ou a dimensão dos danos.

No local estão cerca de 40 operacionais acompanhados por 14 viaturas de diversas corporações locais, entre elas os Bombeiros de Carvalhos, de Avintes, de Crestuma, de Valadares e do Batalhão dos Sapadores de Gaia.

Em atualização

+ notícias: Norte

Associação Académica de Coimbra propõe pagar dívida com barris de cerveja

A Associação Académica de Coimbra (AAC) propôs-se a adiantar o pagamento de dívidas a secções e núcleos de estudantes com barris de cerveja, o que motivou uma nota de repúdio da Secção de Jornalismo que tem a receber 3.500 euros.

"Tenho de fazer uma volta de 12 km para ir ter ao mesmo síito". EN 222 está cortada há mais de um mês em Resende e não há previsão de reabertura

A Estrada Nacional 222 continua cortada ao trânsito em Resende na sequência do abatimento do piso devido ao mau tempo.

 

Autarca de Resende acredita que é desta que avança ligação de Baião à Ponte da Ermida prometida há mais de 20 anos

O Presidente da Câmara de Resende acredita que será com este Governo que será feita a ligação de Baião à Ponte da Ermida, que aproximaria o concelho da A4 e poderia melhorar muito as acessibilidades na região.