Incêndio de “muita intensidade” atinge zona florestal junto à A32

Incêndio de “muita intensidade” atinge zona florestal junto à A32
| Norte
Porto Canal

Um incêndio de “muita intensidade” deflagrou esta tarde numa área de povoamento florestal junto à variante que liga São João da Madeira à Autoestrada A32, segundo afirmou fonte dos Bombeiros de São João da Madeira ao Porto Canal.

O alerta foi dado às 15h11 e, pelas 16h22, estavam mobilizados para o local 89 operacionais apoiados por 19 veículos e cinco meios aéreos.

Embora não haja confirmação oficial de cortes de trânsito, as autoridades recomendam que se evite o acesso à A32 naquela zona.

Até ao momento, sabe-se que estão no local os Bombeiros de São João da Madeira e da Arrifana, bem como elementos do Comando da GNR de Santa Maria da Feira.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Norte

Silva Tiago recandidata-se a um terceiro mandato na Maia pela coligação PSD/CDS-PP

O presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, adiantou esta sexta-feira que se recandidata a um terceiro e último mandato pela coligação PSD/CDS-PP nas eleições de outubro focado em acelerar a construção de novas habitações.

Banhos desaconselhados nas praias Angeiras Norte e Labruge em Matosinhos e Vila do Conde

Os banhos nas praias de Angeiras Norte, em Matosinhos, e Labruge, em Vila do Conde, ambos concelhos do distrito do Porto, estão desaconselhados desde esta sexta-feira devido a descargas no rio Onda, revelou a Agência Portuguesa do Ambiente (APA).

Espinho com praia de Silvalde desaconselhada a banhos

A praia de Silvalde, no município de Espinho, está desaconselhada a banhos desde quinta-feira, devido a contaminação microbiológica da água, revela esta sexta-feira a APA - Agência Portuguesa do Ambiente.