FC Porto: Segundo dia de trabalho nos EUA

FC Porto: Segundo dia de trabalho nos EUA
| Desporto
Porto Canal

Já com Eustáquio de regresso após os compromissos internacionais, o plantel principal voltou, esta quinta-feira, a trabalhar na Universidade de Rutgers, em Nova Jérsia, com o foco voltado para o duelo de estreia no Mundial de Clubes. O frente a frente com o Palmeiras está agendado para as 23h00 de domingo no MetLife Stadium (DAZN).

Diogo Costa abandonou o treino mais cedo com um desconforto muscular e está a ser avaliado pelo Departamento de Saúde.

Os Dragões tornam a reunir em Piscataway às 10h00 locais de sexta-feira (15h00 em Portugal continental) para uma sessão de trabalho à porta fechada.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Borja Sainz em estreia no Olival

Depois de um domingo de folga, e já com Borja Sainz às ordens de Francesco Farioli, o plantel principal do FC Porto reagrupou e deu continuidade aos trabalhos de pré-temporada durante a manhã desta segunda-feira.

FC Porto B: Equipa em regime bidiário

A equipa B do FC Porto regressou ao trabalho após um dia de folga e realizou dois treinos: um de manhã, complementado com ginásio, e outro durante a tarde, no relvado do CTFD PortoGaia.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.