Mulher de 78 anos morreu após ser espancada por um primo em Barcelos

Mulher de 78 anos morreu após ser espancada por um primo em Barcelos
| Norte
Porto Canal / Agências

Uma mulher de 78 anos morreu esta quarta-feira em casa em Cossourado, Barcelos, depois de ter sido espancada por um primo “afastado” que ali costumava ir pernoitar, disse fonte da GNR à Lusa.

Segundo a fonte, o suspeito das agressões, de 48 anos, já foi detido.

“Encontrava-se no local e entregou-se”, disse a fonte.

O suspeito costumaria ir dormir à casa da vítima, onde também tomaria as refeições.

“Desconhece-se ainda o que terá estado na origem das agressões”, acrescentou a mesma fonte.

O alerta para a GNR foi dado pelas 06h00.

O suspeito vai ser presente a tribunal, para primeiro interrogatório e aplicação das respetivas medidas de coação.

A investigação passou para a alçada da Polícia Judiciária.

+ notícias: Norte

Ministério exonerou professor de Moral condenado por abusos sexuais em Famalicão

O ministro da Educação exonerou o professor de Moral que foi condenado a oito anos de prisão por 62 crimes de abuso sexual de 15 alunas de uma escola de Vila Nova de Famalicão.

PSP retira bebé de um ano fechado num carro há mais de 50 minutos em Barcelos

A PSP de Barcelos retirou um bebé de um ano que estava, sozinho, fechado num carro, em Barcelos, há mais de 50 minutos.

Tribunal julga improcedente providência para parar desmantelamento de ciclovia em Gaia

O Tribunal Administrativo e Fiscal (TAF) do Porto julgou improcedente a providência cautelar interposta em novembro pela MUBi - Associação pela Mobilidade Urbana em Bicicleta para parar o desmantelamento da ciclovia da Avenida da República, em Gaia.