Bruna Correia: “Queremos muito ser campeãs”

Bruna Correia: “Queremos muito ser campeãs”
| Desporto
Porto Canal

Bruna Correia prolongou o vínculo contratual que a liga ao clube de que é sócia desde a infância e vai continuar a integrar a trabalhar às ordens de Miguel Coelho em 2025/26 - tal como Joana Resende, Victória Alves, Lila Durão, Shainah Joseph e Ana Rui Monteiro. Acabada de renovar contrato, a central de 21 anos mostrou-se “muito feliz” pelo “voto de confiança” e decidida a “continuar a dar o melhor” para “evoluir ainda mais como atleta”.

“Este ano queremos ter um projeto ainda mais competitivo porque queremos muito ser campeãs”, revelou a internacional portuguesa desejosa de “ganhar ainda mais tempo dentro de campo” e para quem “é muito importante manter as jogadoras que têm muita experiência”. “É bom para nos desenvolvermos e sermos atletas mais promissoras daqui em diante”, explicou em declarações aos meios do clube.

Voto de confiança
“Fico muito feliz, eu acho que no fundo é o voto de confiança que a equipa técnica tem em mim e eu espero poder continuar a dar o meu melhor e a mostrar porque é que mereço estar aqui a representar este grande clube.

Margem de crescimento
“Não atingimos os objetivos a que nos propusemos, mas foi uma época de grande crescimento e espero continuar a evoluir ainda mais como atleta. Gostei muito de trabalhar com esta equipa técnica e espero que continuemos neste bom clima para a próxima época.”

Reconquistar o título
“Obviamente que este ano queremos ter um projeto ainda mais competitivo porque queremos muito ser campeãs outra vez e espero crescer ainda mais como atleta e ganhar ainda mais tempo dentro de campo para mostrar porque é que eu estou aqui a representar este clube.”

Núcleo duro intacto
“É muito importante manter as jogadoras que têm muita experiência e que já sabem o que é defender estas cores. É muito importante para as jogadoras que ainda vêm e mesmo para mim e para a Ana Rui (Monteiro), que somos menos experientes. É bom para nos desenvolvermos e sermos atletas mais promissoras daqui em diante.”

+ notícias: Desporto

FC Porto (Desporto Adaptado): Sete medalhas no Nacional de Ténis de Mesa

Composta por nove atletas, a equipa de ténis de mesa adaptado do FC Porto arrecadou um total de sete medalhas no Campeonato Nacional de Singulares e Equipas que decorreu durante o fim de semana no Pavilhão Municipal do Lis.

João Mário: "É uma competição curta, não podemos facilitar"

Depois de um duelo “bem disputado” contra o Palmeiras que acabou com um nulo “justo”, João Mário já só pensa “no próximo jogo” e em “dar uma boa resposta contra o Inter Miami” (quinta-feira, 20h00, TVI) porque “a competição é curta” e não há espaço “para facilitar”.

FC Porto: De volta à Rutgers com o Inter Miami no horizonte

O plantel principal regressou esta segunda-feira à Universidade de Rutgers, onde os titulares do jogo contra o Palmeiras fizeram recuperação no ginásio e os menos utilizados trabalharam no campo com vista ao embate frente ao Inter Miami. O duelo da segunda jornada do grupo A do Mundial de Clubes está marcado para as 20h00 de quinta-feira (TVI/DAZN) no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta.