FC Porto: Documentário "Vasco Sousa: o caminho de volta" estreia hoje

FC Porto: Documentário "Vasco Sousa: o caminho de volta" estreia hoje
| Desporto
Porto Canal

Vasco Sousa fraturou o perónio nos instantes finais do embate entre o SC Farense e o FC Porto jogado a 16 de fevereiro no Estádio do Algarve. Perante a gravidade da lesão, os médicos previam que o atleta ficasse afastado da competição durante largos meses e prognóstico era claro: a temporada do médio de 22 anos tinha acabado.

Tal não aconteceu. Menos de três meses depois, a 14 de maio, Vasco Sousa começou a trabalhar condicionado no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia e, no passado dia 27, foi dado como apto pelo Departamento de Saúde azul e branco.

Com imagens inéditas dos bastidores do momento da lesão e de todo o processo de recuperação - revelador da capacidade de superação do jogador e do cuidado do staff clínico -, o FC Porto lança agora um documentário com declarações exclusivas de Vasco Sousa e da namorada Joana, que o acompanhou de perto, bem como do Dr. António Sousa, médico responsável pela cirurgia realizada no Hospital da CUF.

Vasco Sousa: o caminho de volta fica disponível a partir das 15h00 desta segunda-feira nas plataformas digitais do clube.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Desporto Adaptado): Sete medalhas no Nacional de Ténis de Mesa

Composta por nove atletas, a equipa de ténis de mesa adaptado do FC Porto arrecadou um total de sete medalhas no Campeonato Nacional de Singulares e Equipas que decorreu durante o fim de semana no Pavilhão Municipal do Lis.

João Mário: "É uma competição curta, não podemos facilitar"

Depois de um duelo “bem disputado” contra o Palmeiras que acabou com um nulo “justo”, João Mário já só pensa “no próximo jogo” e em “dar uma boa resposta contra o Inter Miami” (quinta-feira, 20h00, TVI) porque “a competição é curta” e não há espaço “para facilitar”.

FC Porto: De volta à Rutgers com o Inter Miami no horizonte

O plantel principal regressou esta segunda-feira à Universidade de Rutgers, onde os titulares do jogo contra o Palmeiras fizeram recuperação no ginásio e os menos utilizados trabalharam no campo com vista ao embate frente ao Inter Miami. O duelo da segunda jornada do grupo A do Mundial de Clubes está marcado para as 20h00 de quinta-feira (TVI/DAZN) no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta.