FC Porto (Bilhar): José Miguel Soares sagra-se Campeão Nacional

Porto Canal
José Miguel Soares é o novo Campeão Nacional de bilhar às três tabelas. O atleta do FC Porto foi o grande vencedor da fase final, disputada durante o fim de semana no Centro Bilharista da Amadora, e repetiu o feito alcançado em 2021/22.
O bilharista de 30 anos consagrou-se como um dos mais jovens campeões da história com seis vitórias e um empate frente a Rui Manuel Costa - anterior detentor do título e colega de equipa que terminou no segundo lugar. Manuel Santos Oliveira, do Leça FC, fechou o pódio.
Numa ronda decisiva disputada a oito em formato todos contra todos, Luís Pinto e Gonçalo Santos foram os outros representantes do FC Porto, tendo terminado no quinto e sétimo lugares, respetivamente, e reforçado o estatuto de jovens promessas da modalidade.
Sem tempo a perder, José Miguel Soares e Rui Manuel Costa viajam esta segunda-feira rumo à Turquia para participarem na etapa da Taça do Mundo em Ankara. A partir do dia 18, estarão em Almada a representar o FC Porto na final 8 do Campeonato Nacional por equipas.